06


Jul

Série de produtos balançam as redes sociais da Palimanan

Com forte presença nas mídias sociais, com mais de 110 mil seguidores e mais de 2 mil publicações, a Palimanan Revestimento Naturais há um mês trabalha um modelo de postagens em série. Esse novo modelo tem a intenção de estabelecer melhor visualização sobre os produtos e seus diferentes detalhes. Mostrar que a soma de cada uma de suas minúcias que compõe o produto é o que cria um ambiente exclusivo e harmônico com os demais elementos nele contido.

A primeira série teve início em 8 de junho com a linha de tijolos Inglês e todas as suas variações de cores - o vencedor de likes, obtendo 1026 curtidas. Utilizado ao longo dos séculos, sua aplicação se tornou atemporal, traduzindo equilíbrio e conforto aos ambientes. Suas variações são: Autumn, Duet, Rose Satin e Shiraz, e suas dimensões mudam entre 7,5 x 22,5cm (e-1,0cm). Podem ser aplicados em paredes de ambientes internos e externos.

A série teve continuação com a pedra Hijau Palimanan, conhecida por efeitos terapêuticos e por sua acentuação de cor quando aplicada em áreas submersas. Chegando a obter 603 curtidas em um post, o produto chama atenção pelo tom esverdeado e por toda a sua composição natural que proporciona equilíbrio e aconchego. Pode ser aplicada em áreas submersas, paredes de áreas internas, piso de baixo tráfego, sauna úmida ou área de box. Tem dimensões que variam 10x10, 10x20,20x20 (e-1,0) cm ou 20x40 (e-1,5) cm.

Em 20 de junho foi a vez da lâmina de pedra Skineer, uma lâmina especial para áreas curvas, podendo chegar até 360°. Seus tons metálicos trazem soluções inovadoras aos projetos, e por apresentar espessuras finas, não roubam espaços do ambiente. Além de tudo, o produto possibilita fácil aplicação e manuseio, e não faz sujeira. Pode ser usada em paredes de ambientes internos e externos, e até em mobiliário.

Em sequência o Travertino chegou com tudo balançando mais ainda o Instagram da Palimanan com 15 postagens de diferentes projetos. Ao longo da história, o uso do mármore sempre esteve presente na arquitetura. O produto Palimanan tem origem calcária e natural, com versão Rústica e Anticato, que apresenta profundas marcas que caracterizam sua beleza peculiar. Podem apresentar variedade nos tons, como o Tradicional ou o Noce, que harmonizam de forma marcante os ambientes.

Postado em: Superlegal