24
Ago
Palimanan implementa ação de marketing com expansão de loja virtual
Levando em consideração as fases que contemplam o período de compra: 1. Pesquisa na web; 2. Visita à loja; e 3. Fechamento. A Palimanan decidiu estender informações e possibilidades de compra para melhor atender seus clientes em todo o Brasil. Como a internet é hoje um meio decisório nos negócios, economias e afins, nada faria mais sentido de que vestir a camisa e entrar por completo no mundo virtual.
O portal de notícias do comérico NewTrade publicou a matéria "47% dos internautas só compram em loja física após pesquisarem na internet, diz pequisa". A notícia diz que o brasileiro está cada vez mais bem informado e maduro no momento de decidir comprar, e que cerca de 25% que deseja comprar pela internet visita a loja física antes de fechar o negócio.
A presença da empresa nas mídias é inquestionável, com mais de 115 mil seguidores no Instagram e 2.117 publicações, além das outras redes (Facebook, Pinterest, Youtube), e com o novo site no ar desde fevereiro de 2018 com magnitude de informações: 6 diferentes catálogos digitais; manual técnico digital; blog; newsletter; e produtos.
Para cobrir a “Pesquisa na web” estão investindo em ações de “Ad-words” e no incremento da Loja Virtual Palimanan, que será objeto de ações nas redes sociais com a finalidade de gerar e concentrar o fluxo de internautas interessados. Trata-se em utilizar o e-commerce como ferramenta de marketing com intuito de atrair o cliente para a primeira fase da compra, e atende-lo de maneira imprescindível, agradando aos mais variados perfis de clientes.