09
Nov
Projeto do Studio Derivê tem incrível resultado
Um apartamento de aproximadamente 110 metros quadrados, localizado no Jardins, em um prédio antigo, da década de 70. Durante 12 anos, o apartamento foi lar de Camila e Nando, um casal sem filhos. Mas em 2017 o casal resolveu renovar os ares, e enfim reformar a residência, e no meio da reforma veio a descoberta: um bebê viria para abrir com chave de ouro a nova fase da vida do casal.
As arquitetas Halina Sanchez e Fernanda Guzzo, do Studio Derivê, seguiram uma linha com desenho clean, mas com acabamento de personalidade. Os materiais mais usados nesse projeto foram: madeira, cimento, latão, mármores carrara e arabescato, e tijolinho aparente Palimanan, que proporcionou um resultado totalmente harmônico e aconchegante.
O quarto do bebê seguiu o padrão do restante da casa, com cores cimentícias, azul clara e muita madeira. O do casal também, mas substituindo do azul claro por azul escuro, e com destaque a parede da cabeceira da cama, revestida com os tijolos Grafite, da linha 50 tons Palimanan, provocando um efeito rústico e elegante simultaneamente.
A linha de tijolos 50 tons, tem personalidade marcante e é formada pelos mais variados tons de cinza. Ambientes elegantes e sóbrios surgem ao usar esse produto de forma única e harmônica. Esse revestimento é de fácil aplicação e manuseio e pode ser usado como revestimento interno e externo, feito com junta seca e dupla colagem.